Tradicionalista e empresário margaridense Delir Rocha faleceu neste domingo (foto divulgação)

Morreu neste domingo (6), o produtor rural e tradicionalista de Santa Margarida do Sul, Delir Antônio dos Santos Rocha. Ele fez parte da Comissão Emancipacionista que atuou no processo de emancipação do município, nos anos 90 e também teve importante papel no agronegócio e tradicionalismo margaridense.

Delir tinha sua empresa de beneficiamento de grãos às margens da BR-290, na zona urbana de Santa Margarida do Sul. Também foi patrão do CTG Plácido de Castro, uma das maiores entidades tradicionalistas de Santa Margarida. Ele fez parte do Conselho Fiscal da comissão que atuou pela emancipação de Santa Margarida, em 1995. 

Recentemente, ele foi homenageado pela Prefeitura de Santa Margarida do Sul na Expofeira pela colaboração com a emancipação do município, mas não pode receber a distinção por conta dos problemas de saúde. Deixa esposa, filhos, netos e bisnetos. Seu sepultamento aconteceu nesta segunda-feira (7) no Cemitério Municipal de Santa Margarida do Sul. À família, nossos sentimentos e Santa Margarida perde um exemplo de cidadão, empreendedor e tradicionalista. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/02/2022 15h01
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.