Polícia Civil de Rosário do Sul efetuou várias prisões e apreensões relacionadas ao tráfico de drogas (foto Polícia Civil de Rosário do Sul/divulgação)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Rosário do Sul, deflagrou simultaneamente, na manhã desta terça-feira (22), as operações Capinzal e Tarrafa, prendendo preventivamente sete homens e uma mulher por tráfico de drogas, além de várias drogas e objetos relacionados apreendidos.

A investigação que originou a operação Capinzal comprovou que sete apenados vendiam drogas dentro do Presídio Estadual de Rosário do Sul e utilizavam-se de familiares para recebimento de valores e entrega de drogas no estabelecimento prisional. A mulher presa é companheira de um dos apenados e já possui condenações por tráfico em primeira instância.

Já a operação Tarrafa deu cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra outro apenado que comandava a distribuição de drogas a pequenos traficantes. Além disso, foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão na residência de pequenos traficantes ou de possíveis depósitos de drogas.

Além dos mandados de busca e apreensão em residências, foram cumpridos três no Presídio Estadual de Rosário do Sul e um no Presídio Estadual de São Borja. No Presídio de Rosário do Sul, foram apreendidas 89 porções de crack e 1 pedra grande crack, totalizando 16,9 gramas, 1 bucha de cocaína de 0,66 grama e uma porção de maconha de 23,3 gramas, além de R$ 165,00.

DENÚNCIAS (Whatsapp): 55 984540325 (tráfico de drogas) e 55 984540328 (demais crimes)

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/02/2022 09h01
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.