Principal suspeito de morte de homem de 53 anos no interior de São Sepé foi preso nesta segunda (foto divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de São Sepé prendeu na manhã de segunda (21) um homem de 20 anos investigado como principal suspeito do homicídio de Enílson da Silva Fogaça, 53 anos, encontrado carbonizado dentro de seu carro, um Chevrolet Onix, na tarde da última quarta-feira (16). Segundo a investigação, o homem manteria um relacionamento com a vítima.

A prisão preventiva foi pedida pela delegada Carla Dolores Castro de Almeida. O suspeito invocou o direito de permanecer em silêncio, mas acabou dando algumas informações à Polícia durante interrogatório. Ele negou a autoria do crime. 

O jovem disse que a morte teria ocorrido em função de ciúmes por parte da vítima. Embora mantivessem um relacionamento, o suspeito tinha uma namorada, da qual o homem teria ciúmes.

O crime ocorreu na ERS-149, que dá acesso à Vila Nova do Sul, a 8km de São Sepé e o carro foi encontrado carbonizado com o corpo. A vítima estava desaparecida desde a noite de 15 de fevereiro e através de produção de provas testemunhais, além de análise de câmeras de videomonitoramento, chegou-se a autoria do delito. 

No momento da prisão, o suspeito se encontrava em uma residência no interior de Tupanci, localidade de São Sepé e ele foi recolhido ao Presídio Estadual da cidade. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Polícia Civil 
Data: 22/02/2022 08h54
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.