Após dois dias de buscas, caminhoneiro alegretense foi encontrado sem vida na BR-290, visto que caminhão saiu da pista e tombou em ribanceira entre Alegrete e Rosário (foto divulgação/Polícia Civil)

Terminaram de forma triste as buscas pelo caminhoneiro alegretense Carlos André Fernandes Martins, 40 anos. Ele tinha desaparecido em 2 de fevereiro ao ser visto pela última vez em um posto de combustíveis em Rosário do Sul e seu caminhão foi encontrado tombado em uma ribanceira no Km 538 da BR-290, com o corpo dele sem vida, nesta quinta (3).

Ele foi visto pela última vez em um posto de Rosário, por volta das 00h10 no caminhão da empresa que trabalhava e não chegou em casa, tendo ocorrência registrada na DPPA de Alegrete. O delegado Erickson Gonçalves de Freitas determinou o início das investigações, conversando também com a Delegacia de Polícia de Rosário do Sul e deslocando policiais da investigação da Delegacia de Polícia do Alegrete e da DECRAB Alegrete para as buscas.

A localização do caminhão ocorreu quando um funcionário do DNIT fazia roçada da rodovia e avistou um caminhão tombado, comunicando as autoridades que foram até o local e reconheceram. Devido ao local ser de difícil acesso, as operações para o resgate do corpo realizadas pelo Corpo de Bombeiros seguiriam até a manhã desta sexta-feira, até o momento da reportagem. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/02/2022 10h50 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.