Paulo Roberto Moreira, o Beto das Excursões, morreu vítima de infarto em sua casa, no Residencial Antônio Trilha, na noite desta quarta (foto Marcelo Ribeiro/arquivo portal C7)

Morreu nesta noite de quarta (23) o líder comunitário e promotor de viagens para concursos públicos, Paulo Roberto da Rosa Moreira, conhecido como Beto Excursão e Beto da Medianeira. Ele passou mal devido à um infarto no Residencial Antônio Trilha, onde morava e não conseguiu ser socorrido a tempo. 

Beto atuou por muito tempo no setor de vigilância, onde atualmente estava aposentado e fundou a Associação dos Portadores de Necessidades Especiais da Fronteira Oeste (AAPNEF), além de promover excursões variadas para concursos públicos, onde há décadas levava vários candidatos para as provas. 

A AAPNEF lutava principalmente para que portadores de necessidades especiais obtivessem principalmente passagens gratuitas para se deslocar até Porto Alegre, onde foram registradas muitas dificuldades e horários restritos. 

A notícia da morte de Beto pegou muitas pessoas de surpresa, visto que ele já estava preparando excursões pra concursos em março e mantinha parceria com a Reck Turismo. Ainda não há informações de sepultamento. À família, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/02/2022 23h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.