Secretaria de Administração informou que não há definição oficial sobre realizar ou não concurso público para a Prefeitura de São Gabriel, que está na fase de estudos (foto Marcelo Ribeiro/site Caderno7)

Nas últimas semanas, muitos gabrielenses tem tido dúvidas e questionado sobre a realização de um novo concurso público por parte da Prefeitura Municipal. Mas segundo o Secretário de Administração, Vagner Aloy Rodrigues (Maninho), não há confirmação de sua realização porque ainda está na fase de estudos por parte de uma comissão formada para analisar as necessidades de cargos do Poder Executivo, informou à reportagem nesta segunda (21).

O assessor da pasta, Leonardo Medina, que faz parte da comissão, nos informou mais detalhadamente sobre a situação. "Está se fazendo um estudo minucioso, sobre se há necessidade de reposição de pessoal e cargos para sabermos se será necessária a realização do concurso, mas até o momento, nada confirmado e nada definido", afirmou. Esta comissão, da qual o Secretário salientou que não faz parte, está realizando os estudos para saber se a Prefeitura deverá fazer ou não o concurso público. 

Ou seja: no momento, ainda não é certa a realização do concurso público e nem quando ocorrerá. Vários cursos e profissionais já trataram de realizar preparatórios e apostilas para o processo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/02/2022 15h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.