Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

21 fevereiro 2022

New Life cria programa interno para promoção de cargos

New Life criou programa interno para promoção de cargos e progressão profissional nos quadros da empresa (foto divulgação)

Conteúdo publicitário

Após o programa For Life (que ficou conhecido por valorizar e reconhecer o profissional de alta performance e que prepara para assumir grandes desafios que o mercado de trabalho requer) ser desenvolvido pelo Grupo New Life, a empresa dá continuação a valorização do colaborador que faz o novo acontecer através do New Talents, que é um selo de promoção para carreiras profissionais, é mais uma maneira de valorizar e criar novos líderes para a vida profissional.


Vivian Montano
Com 2 anos de New Life, a profissional Vivian Montano recebeu a sua segunda oportunidade de crescimento profissional de cargo! A partir de agora, a Vivian irá integrar o time do setor Financeiro das empresas New Life. 

"Comecei a trabalhar na New Life no fim do ano de 2019. Foi um desafio, pois, comecei no setor do provedor onde era tudo novo para mim. Em empregos anteriores trabalhei como caixa e crediarista. Aproximadamente um ano depois recebi a oportunidade de liderar o setor de BackOffice da matriz e das filiais de Passo Fundo e Bagé. Junto aos BackOffices, conseguimos padronizar e espelhar os processos nas três cidades. Logo após comecei a trabalhar com a compra dos materiais do provedor. E hoje, pouco mais de dois anos de empresa, recebi uma nova oportunidade que é fazer parte de um setor de grande importância, que é o setor financeiro. Mais um desafio que encaro com determinação e a certeza que farei o meu melhor. Só tenho a agradecer a gestão da empresa pela confiança e dizer que tenho muito orgulho de fazer parte da família New Life!’’ - Completa Vivian Montano


Miriane de Castro
Com apenas 7 meses de New Life, Miriane destacou-se com a habilidade de atender nossos clientes com muito carinho e também na gestão financeira do seu setor. Com isso, foi promovida para o setor financeiro, para que seu foco ficasse, a partir de agora, em sua maior habilidade.

"Cheguei na New Life em julho de 2021 para compor setor de renovações e contratos. Neste desenvolvia contato com os clientes auxiliar na escolha do melhor plano para a conexão de toda a família, sempre com bastante disciplina e atenção. Então fui surpreendida no final de janeiro de 2022 com o convite para compor o time do setor financeiro e fiquei extremamente feliz e grata, tenho orgulho de fazer parte desse time!” - Completa Miriane de Castro.


Michel Leal
Com apenas 9 meses de New Life, além de Michel atender nosso cliente com total atenção, também destacou-se com a habilidade no desenvolvimento de sistemas. Com isso, foi promovido para o setor de Marketing e comunicação.

‘’Trabalhar no suporte atendendo o cliente da New Life Fibra foi uma experiência muito boa, mas sempre tive a vontade de querer mais, de saber mais e então comecei a estudar desenvolvimento de sistemas e sites e então veio a promoção para o setor de marketing, no momento fiquei surpreso e muito feliz em ver que meu esforço valeu muito a pena.’’ Completa Michel Leal.

O Grupo New Life tem em sua gestão a habilidade de reconhecer novos talentos e junto disso, novos líderes. Além dos profissionais Vivian, Miriane e Michel, outros já estão no processo evolutivo. Caso você deseje fazer parte do time de profissionais da New Life, envie seu currículo para: https://newlifefibra.com.br/trabalhe-conosco/
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.