Danieli da Costa Araújo, que era natural de Bagé, foi morta durante festa rave em Carlos Barbosa, no último sábado (foto arquivo pessoal/divulgação)

Uma bageense foi morta a tiros na noite de sábado (29), no interior de Carlos Barbosa. Danieli da Costa Araújo, 23 anos, estava em uma festa rave na localidade de Santa Luiza, no interior do município, quando foi atingida por disparos que seriam direcionados ao seu namorado de 25 anos e que também saiu ferido. A Polícia Civil investiga as motivações do crime.

Segundo a Polícia, ela foi atingida por disparos quando um veículo chegou ao local e um de seus ocupantes efetuou estes disparos contra ela e o namorado. A hipótese é que o alvo era o namorado, que possui antecedentes policiais. Policiais, por meio do delegado Marcelo Ferrugem, que já atuou em São Gabriel, estiveram no local para fazer mais apurações e buscar provas e elementos a serem anexados nas investigações.

Danieli era natural de Bagé e residiu em Bento Gonçalves, sendo que atualmente estava morando com o namorado em Santa Catarina. Ela foi velada e sepultada em Bento Gonçalves. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do portal Bruno Mezzomo News 
Data: 01/02/2022 08h52
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.