Giovane tinha saído com a esposa quando foi agredido sem motivação por desconhecido e agora luta pela vida em Uruguaiana (foto arquivo pessoal)

A esposa de Giovane Martins, 46 anos, que foi vítima de graves agressões à golpes de facão na madrugada de domingo (30) na saída de festa no Star Club, na Praça Carlos Pereira, em São Gabriel, se manifestou à reportagem do portal Caderno7 na manhã desta terça-feira (1º) e pede às autoridades policiais justiça para o esposo. O casal ido à festa para se divertir após vir do interior, onde trabalham e foi agredido por outro homem que jamais teve contato. Flávia Trindade Mendes, 31 anos, quer a responsabilização do autor das agressões e que a situação é desesperadora.

Ela informou que eles tinha ido ao clube para se divertir depois de uma semana de trabalho. "Tínhamos saído para nos divertirmos, pois ele trabalha para fora durante a semana e lamentavelmente, um vagabundo, ordinário, faz isso com um homem trabalhador e ele está solto", lamentou ela. Flávia afirmou que nunca viram o autor das agressões, tampouco tem relação com ele. 

"Quero que a justiça seja feita, pois o que esse cara fez foi covardia, atacar um homem trabalhador, pai de família e que estava saindo para se divertir, fazer isso e ficar por isso mesmo. Não deu nem tempo do Giovane se defender!", protestou. Giovane está hospitalizado em Uruguaiana e segundo a esposa, os golpes de facão causaram traumatismo craniano e sérios danos em veias circulatórias e o marido ainda corre risco de morte.

O fato aconteceu na manhã de domingo (30) na Praça Carlos Pereira, onde após uma festa no Star Club, um homem em torno de 20 anos parte para cima da vítima e desfere vários golpes de facão na cabeça de Giovane, que se afasta em direção ao Museu da FEB sem poder reagir. A esposa aparece junto no vídeo tentando socorrer o esposo e agora, pede justiça. Ele está hospitalizado na UTI da Santa Casa de Uruguaiana, onde ainda corre risco de morte. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/02/2022 11h00
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.