Janaína da Silva Rodrigues, que está internada em Lavras do Sul, precisa ser transferida para Bagé para cirurgia e família pede desperadamente ajuda (fotos divulgação)

Uma gabrielense entrou em contato com a redação precisando de ajuda desesperada para transferir a irmã para Bagé, em busca de uma cirurgia urgente para retirada do rim. Jaqueline da Silva Dutra pede ajuda para sua irmã. Janaína da Silva Rodrigues, que está internada em estado grave no Hospital Dr. Honor Teixeira da Costa, em Lavras do Sul e pede ajuda para que consiga a transferência.

Jaqueline disse que somente uma cirurgia pode salvar a vida dela, mas os médicos não estariam querendo transferi-la. "Preciso que me ajudem a divulgar, ela está morrendo e não sabemos o que fazer, estamos buscando ajuda e recursos para transferi-la para Bagé, onde ela pode se operar", afirmou, desesperadamente via telefone.

"Só dão remédios, toda a família já pediu transferência para Bagé que é o hospital de referência de Lavras mas nenhum médico manda, ela tem todos os exames que comprovam a necessidade da cirurgia, precisamos e clamamos por ajuda", finalizou a irmã, que mora em São Gabriel. 

Para quem quiser ajudar e saber do drama que a família vive, assim como colaborar financeiramente, os telefones são 55991888306 ou 55996977900. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/01/2022 11h11
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.