Marcas de sangue ainda podiam ser vistas na Praça Carlos Pereira nesta segunda; homem foi agredido a golpes de facão no começo da manhã de domingo e está em estado grave no hospital (fotos Marcelo Ribeiro/site Caderno7)

Um homem foi ferido gravemente a golpes de facão em uma briga ocorrida na Praça Carlos Pereira, após uma festa realizada em um clube nas proximidades, na manhã de domingo (30). A vítima, identificada como Geovane Martins e de idade não informada, foi transferida para Uruguaiana em estado grave, devido à gravidade dos ferimentos nesta segunda (31).

Briga foi fora do clube; conflitos seriam frequentes no local após as festas, na rua

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem que sai de trás de um carro e passa a agredir a vítima, que se afasta de cabeça baixa sem poder reagir, em direção ao Museu da FEB, e sofrendo golpes na cabeça. O autor dos golpes ainda é contido por outro homem, enquanto o ferido se afasta. A briga teria ocorrido após uma festa no Star Club, que fica em frente. 

O delegado José Soares Bastos informou que o principal suspeito foi interrogado e liberado logo após, mas deverá responder por tentativa de homicídio qualificado. O vídeo gerou reações variadas na comunidade e pedidos de maior reforço de efetivo policial em São Gabriel.  

Confira a seguir (ATENÇÃO, O VÍDEO TEM CENAS FORTES)


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/01/2022 17h47 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.