Brigada Militar acabou com festa clandestina que ocorria desde a madrugada na travessa dos Ferroviários; Conselho Tutelar também foi acionado (foto Marcelo Ribeiro/site Caderno7)

A Brigada Militar acabou com uma festa clandestina que durava desde o começo da madrugada deste sábado (15) na travessa dos Ferroviários, próximo do Centro de São Gabriel. A Brigada foi até o local nas primeiras horas da manhã após várias denúncias de vizinhos por conta da aglomeração e cinco pessoas - dois adultos e três menores - foram detidos, sendo que os adultos foram presos em flagrante.

Segundo a Brigada Militar, os dois adultos, que tiveram a prisão em flagrante decretada pela Polícia Civil, eram os organizadores da festa, sendo que um deles era o dono da casa e tinha tornozeleira eletrônica. Haviam entre 30 e 40 pessoas - muitos menores de idade - no evento realizado de forma clandestina, e a maioria delas fugiu pelos fundos da residência no momento da chegada da Polícia ao local. 

O Conselho Tutelar foi acionado para atender os menores apreendidos, que tem as idades de 14, 16 e 17 anos e acompanhou o caso. Além dos cinco detidos, foram apreendidas maconha para consumo, várias garrafas de bebida alcóolica e o equipamento de som usado na festa. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/01/2022 13h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.