Loja presente há mais de uma década na cidade fechou as portas na última sexta-feira (foto Marcelo Ribeiro/site Caderno7)

Estabelecida há mais de uma década em São Gabriel, a loja Don't Stop Jeans, com sua matriz em Santana do Livramento, fechou em definitivo as suas portas na Terra dos Marechais na última sexta-feira (14), pegando de surpresa a comunidade gabrielense. 

O ponto, situado nas esquinas da Tristão Pinto com a Coronel Sezefredo, começou o dia com tapumes e no sábado, as placas da fachada foram retiradas do prédio, o que indicou um fim da empresa no município, segundo informações extraoficiais.

Entramos em contato com a loja sobre a questão, mas até o momento não tivemos resposta e o espaço está aberto. Possivelmente, a crise econômica gerada pela pandemia causou o fechamento da loja, além da concorrência dos grandes players do setor que existem na cidade.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/01/2022 12h25
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.