Pague seu IPTU 2022 com desconto até 10 de fevereiro - Prefeitura de São Gabriel

Vestibular Permanente Urcamp - SEJA PROTAGONISTA DA SUA VIDA - INSCREVA-SE AQUI

Ecoestudos Inteligência Ambiental - Buscando um mundo mais sustentável

Dental SG - A clínica odontológica da família gabrielense

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

CauzzoMais - seu acesso inteligente à saúde e a uma vida mais completa

Para tudo que o verão pede, Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

15 janeiro 2022

Prestes a começar na terça, Big Brother Brasil 22 revela seus participantes

BBB22 revelou seus participantes para o reality que começa nesta segunda, 17 de janeiro, mais uma vez entre famosos e anônimos (foto divulgação)

Nesta sexta-feira (14), a Rede Globo apresentou os 20 participantes do Big Brother Brasil 22, ou BBB 22, como é conhecido, que inicia na próxima segunda-feira, 17 de janeiro. Muitos deles são desconhecidos e outros surpreendentes, divididos nos grupos Camarote (famosos) e Pipoca (anônimos), de onde tem saído os campeões das últimas edições.

Na Pipoca, o grupo dos não famosos, temos a médica Laís, 30 anos, o bailarino Luciano, 28, a professora de biologia Jessilane, 26, o designer e empresário Eliezer, 31, a estudante de marketing Eslovênia, 25, o engenheiro Lucas, 31, a relações públicas Bárbara, 29 (única gaúcha da edição), o gerente comercial Rodrigo, 36, a designer de unhas e modelo Natália, 22, e o bacharel em direito Vinícius, 23. Alguns do grupo Pipoca tiveram um salto gigantesco em seus seguidores nas redes sociais após o anúncio dos nomes.

No Camarote, estão o ator e cantor Arthur Aguiar, 32 anos, o surfista Pedro Scooby, 33 (ex-marido da atriz Luana Piovani), a dançarina Brunna Gonçalves, 30 (esposa da cantora Ludmilla), o atleta olímpico Paulo André Camilo, 23, a atriz e cantora Maria, 21 (participou em Amor de Mãe como Verena), a influencer Jade Picon, 20, o ator Douglas Silva, 33 (conhecido por ter estrelado o filme Cidade de Deus), a cantora Linn da Quebrada, 31 (segunda participante trans da história do reality), o ator e apresentador Tiago Abravanel, 34 (neto de Sílvio Santos), e a cantora Naiara Azevedo, 32. 

Alguns nomes tinham sido vazados pelo colunista do jornal O Dia, Léo Dias e muitos deles dividiram opiniões. O reality deverá durar 3 meses e a exemplo das edições anteriores marcadas pela pandemia, não terá o dia do "paredão" com público e três participantes ainda não revelados pela Globo positivaram para covid-19, devendo entrar na casa depois dos demais, assim que estiverem curados. Um requisito para a participação foi todos estarem com as vacinas em dia e os positivados estão isolados. 

A apresentação do programa será de Tadeu Schimidt, que assumiu o posto após a saída de Tiago Leifert da Globo e outra coisa que não está vetada é a discussão política. A cobertura do BBB22 além da Globo, terá o tradicional pay-per-view e do Globoplay, o sistema de conteúdo on-demand da emissora. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/01/2022 10h49
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.