Paulo César Valim Trindade, o Maradona, estreou na Rádio Batovi nesta segunda-feira, no lugar de Luiz Carlos Trindade, que se despediu da emissora na última sexta (fotos Marcelo Ribeiro/site Caderno7)

Nesta semana, uma mudança foi concretizada no rádio gabrielense, com a despedida de Luiz Carlos Trindade da Rádio Batovi, em decisão que já tinha sido anunciada, na última sexta (31) e nesta segunda, 3 de janeiro, assumiu o novo titular das tardes, o radialista Paulo César Valim Trindade, conhecido como Maradona, que passou pelas rádios RBC FM e São Gabriel.

Valim assumiu o horário que era ocupado por Trindade, das 14h30 às 16h, segunda à sexta e prometerá manter a mesma qualidade com seu toque pessoal. "Agradeço a direção da rádio pela oportunidade de substituir o Luiz Carlos, sabemos que a responsabilidade é grande, mas convidamos o ouvinte a seguir conosco e nos prestigiar, ele será nosso grande parceiro para nossa jornada", afirmou. O programa, em princípio, se chamará "Super Tarde 700". 

Valim salienta que quer fazer um programa voltado para o público e contar com a parceria do ouvinte, já tendo bastante audiência no primeiro dia

Radialista formado no Curso Técnico do SENAC, Valim passou pela RBC FM, onde participou dos programas "Dona da Noite" com seu personagem Maradona, entre outros, além de apresentar o "Túnel do Tempo" e também fez parte da equipe esportiva da emissora, sendo repórter de campo. Também teve passagem pela Rádio São Gabriel como operador de mesa. 

Trindade se despediu na última sexta-feira dos microfones da emissora, onde apresentava o "Estúdio 700" e o "Chão Sertanejo", além de participar de várias coberturas da Batovi. "Agradeço a direção, colegas, anunciantes e a você ouvinte que nos prestigiaram nestes sete anos frente aos microfones da emissora", postou nas redes sociais, afirmando que fará um período sabático, confirme anunciado há tempos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/01/2021 17h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.