Arielson instalava luzes em uma árvore ao fundo quando sofreu descarga elétrica que teria sido do poste que aparece na imagem. Estado de saúde é grave

É grave o estado de saúde de Arielson Silva da Fontoura, 22 anos, que sofreu uma descarga elétrica enquanto instalava luzes de Natal em um poste na Praça Ecológica na tarde desta quarta-feira (22).   

O fato aconteceu por volta das 17h30 e a vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros, sendo reanimada duas vezes e levado para a Santa Casa pela equipe do SAMU. Ele está internado em estado grave na CTI da Santa Casa de Caridade.

A área está isolada. Buscamos informações com a Prefeitura e o Secretário de Serviços Urbanos, André Focaccia, nos informou que está acompanhando o caso. A Diretoria de Comunicação Social da Prefeitura informa que o Poder Executivo também acompanha a situação e está prestando assistência possível ao jovem e sua família, lamentando a fatalidade.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/12/2021 22h40 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.