Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

22 dezembro 2021

Grupo New Life recebe prêmio em Dubai e realiza evento no Brasil para premiar colaboradores

Diretores do Grupo New Life, após a jornada em que o Grupo foi mais uma vez premiado internacionalmente, em Dubai, nos Emirados Árabes (fotos Comunicação New Life)

O Grupo New Life recebeu o Quality Achievements em Dubai, nos Emirados Árabes pela qualidade e inovação nos serviços e ao retornar para o Brasil, premiou individualmente os profissionais do grupo empresarial. No dia 11 de dezembro de 2021, em Dubai, foi realizado a convenção ESQR’s Quality Achievements Awards 2021 e contou com empresas da Europa, Ásia, América do Norte, América do Sul, África e Oceania, que receberam prêmios em diversas áreas de atuação, tendo como ponto em comum a excelência em gestão da qualidade e inovação. 

Grupo foi mais uma vez premiado internacionalmente, agora pela Sociedade Europeia de Pesquisa e Qualidade - ESQR, em Dubai

O Grupo New Life foi selecionado pela Sociedade Europeia de Pesquisa e Qualidade - ESQR - para representar o Brasil nos Emirados Árabes. A premiação fomenta uma cultura constante pela busca da excelência, reconhece boas práticas de negócios, inovações tecnológicas e relevantes feitos para a comunidade local. 

Momento da entrega do prêmio no sábado, 11 de dezembro, em solenidade realizada no Emirado

“Esse é o nosso segundo reconhecimento internacional e ficamos honrados em estarmos no radar internacional no quesito gestão da qualidade. São mais de duas décadas de trabalho dedicados a desigualdade social com a New Life Educação, por exemplo, que logo em seu primeiro mês de vida já promoveu aulas gratuitas para quem necessitava desse ensino tecnológico. Assim construímos nossa história, agregamos tantos outros serviços e empresas e despertamos olhares neste cenário internacional. Somos gratos aos nossos colaboradores e clientes, aos órgãos governamentais de todas as esferas, entidades filantrópicas, filosóficas, líderes religiosos e comunitários que informal ou formalmente, sempre nos reconheceram como empresa socialmente responsável e nos levaram a esse reconhecimento", completa Rony Marcon, CEO do Grupo New Life

VOLTA AO BRASIL E EVENTO FOR LIFE

Ao retornar ao Brasil, Grupo comemorou conquista e instituiu premiação para todos os colaboradores que auxiliaram no crescimento da empresa em 2021 (foto Marcelo Ribeiro/site Caderno7)

O retorno ao Brasil ficou marcado pelo evento FOR LIFE, que recepcionou os galardoados de Dubai, o evento tinha o objetivo de premiar de maneira individual todos os colaboradores que estiveram presentes e que auxiliaram no crescimento da empresa. 

Vários setores da empresa foram agraciados, como de Comunicação e Marketing

O prêmio FOR LIFE das empresas New Life marca no currículo do profissional a estrela For Life, a qual reconhece o profissional em constante evolução dentro dos programas de desenvolvimento humano e profissional New Life. A partir do recebimento do prêmio, o profissional passa a fazer parte de um grupo seleto de pessoas com tal importância para o Grupo New Life e assume a responsabilidade de chegar ao nível da excelência. 

“O reconhecimento profissional faz parte da gestão da New Life há anos. São vários prêmios entregues para os profissionais que integram as empresas do grupo ao longo desses 20 anos de trabalho realizado. Sabemos que nosso maior patrimônio são nossos colegas de trabalho juntamente com nossos clientes que propulsionam as empresas New Life a ponto de destaque internacional. Agradeço a todos que acreditam nessa empresa!” completa Rony Marcon, CEO do Grupo New Life. 

Diretores do Grupo também entregaram as premiações, perante os troféus conquistados na Suíça e em Dubai

O evento de premiação individual dos profissionais New Life FOR LIFE foi a primeira edição de muitas outras que virão. A empresa tem o compromisso com a evolução profissional de cada integrante que auxilia no desenvolvimento dessa grande. 

Confira as fotos do evento CLICANDO AQUI


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.