Em reunião com o Secretário Ranolfo, deputada apresentou pedido de São Gabriel pela implantação de uma delegacia especializada da mulher, na última segunda-feira, 22 de novembro (foto divulgação)

Um pedido feito pela Comissão Provisória do PDT de São Gabriel, presidido por Giovana Gonçalves, foi levado ao Governo do Estado pela deputada estadual Juliana Brizola (PDT), em reunião da parlamentar com o vice-governador e Secretário de Segurança Pública, Delegado Ranolfo Vieira Júnior. Juliana formalizou o pedido da criação de uma delegacia especializada de atendimento à mulher para o município, em reunião ocorrida na última segunda-feira, 22 de novembro.

Pedido vem sendo articulado por Giovana com as vereadoras Malu e Jana (foto divulgação)

A demanda, pedida pelo PDT e a AMT, também tem apoio das vereadoras Malu Bragança (Patriota) e Jana França (Podemos), em conversações que Giovana vem mantendo há tempos com elas para interceder junto ao governo gaúcho para que o município possa receber uma delegacia especializada, visto que os casos de violência contra a mulher aumentaram na pandemia. 

Esta demanda é importante porque une muitas pessoas em torno de uma causa: o respeito à mulher e a garantia dos seus direitos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/11/2021 12h25 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.