Rony Marcon
CEO do Grupo New Life

Há 22 anos à frente de uma empresa que tem no DNA o amor e a disciplina, posso afirmar que GOSTAR DE PESSOAS é um dos requisitos que um líder, gestor, CEO precisa aperfeiçoar em seus colaboradores. 

Resiliência
O profissional do futuro precisará ter resiliência apurada, a resiliência é uma das características que servem, inclusive para a vida pessoal. Trata-se da capacidade de recuperação de um indivíduo frente a problemas que possam surgir na rotina de trabalho e também na vida pessoal.

Vamos imaginar que um incidente, inconveniente afetou a linha de montagem de uma certa produção do dia. Você iria cruzar os braços e esperar a solução cair de paraquedas?

Claro que não! Como bom profissional, o melhor é buscar alternativas para seguir com os trabalhos, acionar rapidamente a assistência técnica ou aproveitar o tempo para adiantar outros serviços.

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.