Cidadania elegeu novo diretório municipal nesta terça-feira, onde Paulo Raeder (de camiseta listrada) é o presidente (foto divulgação)

O Cidadania (antigo PPS) de São Gabriel elegeu sua nova executiva municipal com mandato até 2025. O Congresso Municipal aconteceu na noite de segunda (29), na Câmara de Vereadores e elegeu como presidente em chapa única, Paulo Raeder e como vice, Evandro Obaldia Guedes. 

O evento trouxe aos filiados as deliberações do Congresso Nacional da legenda, realizado recentemente. O ex-vereador Evaristo de Oliveira Guedes também se fez presente ao encontro.

A nominata da executiva ficou assim composta: Paulo Raeder, presidente; Evandro Obaldia Guedes, vice-presidente; secretaria geral, Giovana Goes; Anderson de Camargo Marques, tesoureiro; Sergio Mello Moreira, segundo secretario e Liziane Torma Ribeiro, segunda tesoureira. 

Evandro Obaldia Guedes, Paulo Raeder e Anderson de Camargo Marques foram escolhidos os delegados do partido. O Cidadania integra a base de apoio ao governo de Rossano Gonçalves (PL).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/11/2021 16h41
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.