25 novembro 2021

CDL e ACI retomam reuniões e fecham parceria com Sicoob

Parceria foi firmada entre ACI, CDL e a Sicoob, inaugurada recentemente no município, na primeira reunião que é retomada, na noite de quarta-feira, 24

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial (ACI) retomaram as reuniões presenciais na noite de quarta-feira (24), no Salão da CDL, com a recepção aos representantes da Sicoob, cooperativa de crédito que inaugurou recentemente sua unidade em São Gabriel. Foi estabelecida também uma parceria com a instituição de crédito cooperativo. Foi a retomada das reuniões, suspensas desde março do ano passado.

Dotto, que assumiu na licença de Juca Moure, afirmou que até março de 2022 deverá ser feita a escolha do novo presidente

Na sequência, Gilberto apresentou a Sicoob, serviços e facilidades para empresas em várias modalidades

O presidente da CDL, Luiz Carlos Venturini Dotto, recebeu os associados e agradeceu pela parceria. Ele informou que assume o lugar do titular, João Custódio Moure (Juca), que está licenciado por problemas de saúde, até a eleição da nova presidência, que deve ocorrer até março. "Precisamos definir até janeiro este processo, sobre quem se habilitará a concorrer e depois, a eleição e posse até março", afirmou Dotto. A seguir, foi feita apresentação da Sicoob pelo gerente Gilberto da Costa Mello, o gerente de Pessoa Jurídica Handrios Morais e o diretor de expansão da Sicoob Vale do Vinho, Daud Kalil. 

Na apresentação, acompanhada pelos empresários presentes, Gilberto destacou a expansão da cooperativa na região que agora está presente em São Gabriel, bem como as vantagens do uso das máquinas de cartão, convênios e demais serviços aos empresários com tarifas reduzidas. A parceria foi consolidada também com o presidente da ACI, Cristiano Friggi Carvalho. A noite foi finalizada com um jantar aos presentes. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/11/2021 09h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.