Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

25 novembro 2021

Gabrielense assume como Conselheiro de Educação do Distrito Federal

Márcio Pereira Dias, gabrielense que é CEO da Brasília Educacional e egresso da Urcamp, assumiu como Conselheiro de Educação do Distrito Federal (foto divulgação/Brasília Educacional)

Mais um gabrielense colaborando para a educação do País: o administrador e educador Márcio Pereira Dias, CEO do Ecossistema Brasília Educacional, que administra várias instituições de Ensino Superior no país, assumiu como Conselheiro de Educação do Distrito Federal, onde vive e atua profissionalmente. A posse como Conselheiro foi designada conforme Decreto de 16 de novembro de 2021, publicado no DODF nº 214, de 17 de novembro de 2021.

Márcio é egresso da Urcamp, tendo se formado em Direito no Campus São Gabriel no ano de 1996 e logo após, prestou várias especializações e demais cursos, como Mestrado em Direito na UNISC de Santa Cruz do Sul, Doutorado em Ciências Sociais na Unisinos, além de estar com mais de vinte anos com experiência na Gestão de Grupos Educacionais de grande e médio porte. 

É CEO do Ecossistema Brasília Educacional (Brasília), foi Diretor Executivo da União Brasileira de Educação Católica – UBEC (Brasília), e Gestor de Negócios Estratégicos do Grupo PROJEÇÃO (Brasília). Possui amplo conhecimento em Gestão de Negócios, Gestão Educacional, Gestão Estratégica, Incorporações Imobiliárias, Direito Empresarial, Direito Contratual, Legislação Educacional, Políticas Públicas e Políticas Educacionais. 

"São mais de 20 anos dedicados a transformar vidas por meio da educação. Vim de uma família simples e tive acesso ao ensino superior graças às políticas públicas. Estar conselheiro de Educação é unir vivências pessoais e profissionais para contribuir ainda mais com o ensino de qualidade e acessível a todos", celebrou Márcio, em postagem da Brasília Educacional nas redes sociais.

Prof. Márcio também exerce atividades de representatividade como Dirigente do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos Particulares de Ensino Superior do Distrito Federal - SINDEPES/DF, Conselheiro Superior da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal - FAPDF e Avaliador e supervisor de cursos de graduação e de instituições de ensino superior, do MEC/INEP. Mais um conterrâneo se destacando no País. A informação foi dada pela mãe dele, Elaine Gonçalves Pereira, em contato com a redação e repercutimos aqui. Parabéns! 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/11/2021 16h17
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.