Força-tarefa mais uma vez percorreu bairros e vilas de São Gabriel para coibir a criminalidade e aglomerações suspeitas na noite de sábado e madrugada de domingo; na foto, veículos cruzam por rua a caminho de alvos de fiscalização (fotos divulgação BM)

A força-tarefa saiu em mais uma noite às ruas de São Gabriel para combater o crime nas ruas da cidade, dissolver aglomerações e impedir os "bondes" de se reunirem e trazerem intranquilidade à comunidade gabrielense. A ronda que contou com participação de policiais militares de Uruguaiana e Livramento iniciou pelas 22h e percorreu vários bairros e vilas da cidade.

Revistas foram realizadas nas praças e pontos de aglomeração...

...não somente na região central, mas nos bairros da cidade também

A exemplo da noite anterior, a força-tarefa - composta pelo Ministério Público de São Gabriel, Brigada Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar e Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, por meio da Fiscalização - averiguou locais de grande aglomeração de pessoas, estabelecimentos comerciais e também realizou abordagens em praças, bairros e vilas da cidade. 

As ações tiveram também resultado, com a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, no Bairro Bom Fim, esta ocorrida na noite de sexta-feira (1º) por volta das 23h50. Um homem foi preso por portar uma pistola calibre 380, com 12 munições e que não tinha porte legal. A ação repercutiu positivamente nas redes sociais, gerando alívio por parte da comunidade e deverá continuar neste domingo, assim como repetir-se em outros finais de semana. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/10/2021 12h19
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.