Incêndio criminoso destruiu casebre de madeira no Bairro Medeiros, na noite deste sábado, em São Gabriel |
Um homem de 40 anos teve sua residência destruída por um incêndio criminoso na noite de sábado (2) na rua Honório Proença, no Bairro Medeiros, em São Gabriel. O fato aconteceu por volta das 19h30, após desavença da vítima com desafetos, que incendiaram seu casebre em represália e destruíram tudo. Uma campanha está sendo feita por vizinhos para ajudar o homem a reconstruir seu lar.
Até a chegada dos Bombeiros, os vizinhos intercederam para combater o fogo com o que tinham, visto que a casa era próxima das demais residências, que também são de madeira e poderiam se alastrar. Segundo relatado por moradores da rua, o incêndio foi motivado por uma briga do morador com desafetos que estariam lhe ameaçando e em represália, atearam fogo na residência.
Incêndio foi causado após represália de criminosos contra vítima, que agora está na casa de familiares e precisa de ajuda para reconstruir seu lar |
Os Bombeiros e a Brigada Militar foram acionados. Segundo informações da BM, o homem estava transtornado por conta do ocorrido e precisou ser contido pelos policiais. Eles fizeram buscas nas redondezas e não localizaram os suspeitos do incêndio. O que existia na casa, virou cinza.
Agora, o homem está na casa de familiares e está sendo feita uma campanha para reconstruir a residência, que teve perda total. Quem quiser colaborar com materiais de construção, roupas e móveis, pode entrar em contato com Débora pelo fone (55) 99607-4871.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 03/10/2021 13h11
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com