Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

03 outubro 2021

9º RCB realiza Temporada Hípica Terra dos Marechais em São Gabriel

Evento, realizado de acordo com protocolos exigidos pela Secretaria Municipal da Saúde, marcou retomada de atividades externas da unidade de Cavalaria e ocorreu neste final de semana em São Gabriel

Marcando a retomada de eventos presenciais adaptados aos protocolos de segurança, o 9º Regimento de Cavalaria Blindado - "Regimento João Propício", realizou neste final de semana, de 1º a 3 de outubro, a Temporada Hípica Terra dos Marechais, que é retomada após o arrefecimento da pandemia de covid-19. Competidores civis e militares de vários municípios da Metade Sul participaram das provas, encerradas neste domingo. 

As provas aconteceram na Pista de Saltos Capitão Dani, situado no interior da unidade e tiveram a disputa de saltos hípicos. O comandante da unidade, Tenente-Coronel Adriano Posseti de Souza Dias, destacou que o evento foi realizado conforme protocolos aprovados pelo comitê covid-19 da Secretaria da Saúde de São Gabriel. "Marcando a retomada, realizamos o evento dentro de todos os protocolos exigidos pela Secretaria da Saúde para manter a saúde e higidez, onde agradecemos a parceria e disposição", frisou.

Atletas civis e militares de Bagé, Jaguarão, Livramento, Uruguaiana, Santiago e Santa Maria, num total de 80 concorrentes disputaram as provas do evento que também faz parte dos 103 anos do Regimento, completados em 28 de setembro. O controle sanitário foi reforçado em todas as etapas do evento. 

O próximo evento deverá ser o Torneio de Polo, que também é retomado no calendário da unidade militar, de 2 a 5 de dezembro, no Círculo Militar, que fica situado nas proximidades da Unipampa. "Também solicitamos a Secretaria da Saúde a realização deste evento dentro dos protocolos, de acordo com as regras vigentes do distanciamento e até lá, deveremos estar com a imunização mais avançada", finalizou Souza Dias. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/10/2021 13h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.