Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

04 outubro 2021

Jornalista gabrielense morre vítima de câncer em Bento Gonçalves

Carol, como era conhecida, morreu neste sábado aos 35 anos, vítima de câncer; ela nasceu em São Gabriel e atuava na Serra gaúcha, compartilhando nas redes sociais o enfrentamento à doença (foto Sílvia Tonon/arquivo pessoal)

Morreu na manhã do último sábado, 2 de outubro, a jornalista Ana Carolina Azevedo, aos 35 anos, vítima de câncer. Carol, como era chamada por amigos e familiares, era natural de São Gabriel e tinha atuação em Bento Gonçalves, onde residia, e Serra gaúcha. Ela estava com câncer de mama desde 2019 e que acabou se agravando por metástase. A sua batalha contra o câncer foi conhecida nas redes sociais, onde encorajava demais pessoas a terem otimismo para passar pelas turbulências e incertezas geradas. 

Carol compartilhava a realidade do que via na oncologia em suas redes sociais e sua experiência no enfrentamento à doença, sendo inclusive ativista social para ajudar outras pessoas que tinham câncer, além de ser editora do blog Culinarismo, que falava sobre alimentação consciente e era assessora de imprensa do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves, o  Sindimóveis, de onde estava afastada atualmente. Também atuou em diversos veículos na mídia impressa e rádios de Bento. 

O câncer acabou se agravando na região da mama e axila, além de ter tido um segundo câncer, desta vez no fígado, que se espalhou para os ossos, pulmão, até alcançar o cérebro. Deixou a filha, Joana, 11 anos, além dos pais Ana Palmira Azevedo e Orlando Casemiro e os irmãos Leonardo, Pietro e Gabriela. Sentimentos aos familiares.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/10/2021 08h12 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.