São Gabriel teve partida contra o Avenida em Santa Cruz adiada por causa das chuvas, voltando para casa onde jogará no próximo sábado, já com liberação de público (foto arquivo C7)

O próximo compromisso do Esporte Clube São Gabriel será somente no sábado, 11 de setembro, pois a partida contra o Avenida que ocorreria na terça e após nesta quarta, foi adiada. O primeiro motivo de adiamento foi o fato de que o jogador Silas, do São Gabriel, testou positivo para covid-19 e o clube não tinha sido liberado para viajar. Após isso, o jogo foi adiado por conta da chuva excessiva que inviabilizou as condições de jogo no Estádio dos Eucaliptos.

O São Gabriel teve um caso positivado para covid-19 e o comitê covid da Secretaria Municipal da Saúde não liberou a delegação para ir à Santa Cruz do Sul na terça (7), para que todo o time fosse testado. Sem confirmação de casos, a equipe chegou a viajar para Santa Cruz para jogar contra o Periquito, mas devido às fortes chuvas, o gramado do Estádio dos Eucaliptos foi vetado para jogos. 

Com isso, a partida foi adiada para data a ser remarcada e os clubes voltarão a se enfrentar na abertura do returno, no próximo sábado, 11 de setembro. A partida foi confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol para às 19h de sábado e será a primeira do Sanga com liberação de público nos estádios de acordo com as normas do Governo do Estado. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/09/2021 12h01 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.