Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

08 setembro 2021

Prefeitura de São Gabriel assina novo decreto com mais flexibilizações de distanciamento social

(foto arquivo C7)

A Prefeitura de São Gabriel emitiu novo decreto na última segunda-feira (6), alterando regras do Plano Municipal de Distanciamento Social, com mais liberações de público e lotação para serviços e atividades no município. O decreto nº 110/2021 foi assinado pelo prefeito Rossano Gonçalves. As novas regras incluem a permissão de 100% de lotação nos veículos de transporte coletivo municipal urbano e rural, além de aumentar a capacidade máxima permitida em templos religiosos, com 30% dos assentos (Plano de Prevenção e Combate a Incêndio) ou 200 pessoas. 

O novo decreto também permitirá público nos eventos esportivos, no máximo de 20% do PPCI ou o teto de 250 pessoas, com distanciamento social. Eventos infantis, sociais e de entretenimento também poderão ter público presencial, de até 250 pessoas.

Feiras e exposições poderão ser realizados com público de até 250 pessoas. Formaturas e esportes tradicionais da cultura gaúcha (tiro de laço, paleteada, carreira, doma, rodeios, etc) já estavam liberados pelo decreto anterior, ampliando agora o público para até 250 pessoas. 

Em todos estes casos, os eventos precisarão ter autorização do Comitê de Operações Emergenciais (COE), na Secretaria Municipal da Saúde, sem cuja permissão não serão autorizados. A Prefeitura reforça que mesmo com a diminuição de casos, ainda é necessário se cuidar e não baixar a guarda, usando máscara, fazendo distanciamento e higienizando as mãos quando necessário. 

O decreto está na íntegra aqui: CLIQUE AQUI 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Prefeitura Municipal 
Data: 08/09/2021 12h15
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.