Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

14 setembro 2021

Prefeitura de São Gabriel emite novo decreto com mais liberações de eventos

Prefeito Rossano Gonçalves assinou novo decreto com liberações nesta segunda-feira (foto divulgação PMSG)

A Prefeitura de São Gabriel emitiu nesta segunda-feira (13), novo decreto, o de nº 112/2021, com mais liberações em eventos e atividades no município, acompanhando as modificações ocorridas no Plano de Distanciamento Social da região. Estiveram na audiência o secretário de Governo Rafael Gonçalves e a diretora jurídica da secretaria de Governo, Michele Costa.

Uma das mudanças principais é a liberação para eventos em condomínios e áreas comuns de moradias comunitárias, permitindo a ocupação de salões de festas em até 40% da capacidade ou no máximo 60 pessoas, com duração máxima de 4 horas e limite de uma pessoa para cada 4 metros quadrados em ambientes externos ou uma pessoa para cada 6 metros quadrados em ambiente fechado. É permitido música ao vivo até meia-noite e meia, com distanciamento mínimo de dois metros entre o palco e a mesa mais próxima. Alimentos expostos e dança continuam proibidos. Alimentação só pode ser servida observando as mesmas exigências sanitárias de restaurantes. As mesas terão de ter distanciamento de 2m entre si, com no máximo oito pessoas por mesa.

Competições esportivas, eventos sociais, eventos infantis, passam a ter um limite de público de até 350 pessoas. Exposições rurais  e feiras corporativas poderão ser permitidas com público de até 1200 pessoas, com um monitor para cada 150 pessoas, mediante liberação do Comitê de Operações Estratégicas Municipal, vinculado à Secretaria da Saúde.  O prefeito pondera que as alterações acompanham o desempenho positivo dos números relacionados à Covid-19, como a diminuição de casos positivos e a zeragem do número de internações em São Gabriel, há exatos cinco dias. “É fundamental que continuemos nos cuidando, mantendo o distanciamento social e preservando as nossas famílias”, salientou.

Confira o decreto CLICANDO AQUI

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Prefeitura de São Gabriel
Data: 14/09/2021 14h40 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.