Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

14 setembro 2021

TJD pune São Gabriel com perda de pontos por escalação irregular

TJD puniu São Gabriel com perda dos pontos da vitória contra o Guarani, além de mais três retirados por escalação irregular do atacante Jean Roberto na partida; ele deveria ter cumprido mais um jogo de suspensão (foto arquivo C7)

O Esporte Clube São Gabriel foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol (TJD-FGF) com a perda de pontos da vitória contra o Guarani de Venâncio Aires, nesta terça-feira (14). O clube foi denunciado por escalação irregular de Jean Roberto, que teria de cumprir mais um jogo de suspensão pelo terceiro amarelo e expulsão contra o São Paulo de Rio Grande, mas ele tinha cumprido só um jogo. A decisão foi emitida em sessão virtual do pleno do Tribunal.

O clube perde os pontos da primeira vitória e mais três por decisão dos auditores do TJD, por conta de infração do artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva - CBJD. O Sanga tinha vencido o primeiro jogo em casa em 3 de setembro por 2 a 1 e agora, fica com 3 pontos negativos na competição, além de perder os gols de saldo feitos na partida. 

O clube de Venâncio Aires encaminhou denúncia à Promotoria do TJD, que apresentou denúncia contra o Sanga e agora, com punição oficializada. A decisão pode significar matematicamente o rebaixamento do clube para a Terceirona de 2022. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/09/2021 19h51 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.