Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

22 setembro 2021

Paróquia abre celebrações da Festa do Arcanjo São Gabriel

Igreja Matriz do Arcanjo São Gabriel iniciou novena do padroeiro nesta segunda-feira e terá programação de missas até 29 de setembro, com a festa (foto arquivo C7)

A Paróquia do Arcanjo São Gabriel deu início na última segunda-feira, 20 de setembro, as celebrações da Novena e Festa do Arcanjo São Gabriel, padroeiro do município, com uma celebração crioula. Segundo o pároco Domingos Rodrigues, a programação vai até 29 de setembro, data alusiva do Arcanjo, com missas nas comunidades católicas. 

As missas acontecerão às 19h até o dia 29 - com exceção do sábado, 25 de setembro, onde a missa será às 15h -, com a participação de três comunidades por dia na Igreja Matriz. As comemorações tem o lema "Com a proteção do Arcanjo reconstruir o caminho, ao encontro do senhor" e culminarão no dia da festa, marcado para 29 de setembro, às 19h, na Igreja Matriz. 

A programação das missas será a seguinte: de 22 a 24 de setembro, às 19h; no sábado, 25 de setembro, às 15h e de 26 à 28 de setembro, às 19h. A Festa do Arcanjo será na quarta-feira, 29 de setembro, a partir das 19h. A comunidade está convidada a comparecer, seguindo os protocolos de prevenção à covid-19. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/09/2021 15h38 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.