Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

22 setembro 2021

IPRESG inaugura Auditório que homenageia professora Sonia Viedo

IPRESG inaugurou Auditório que leva o nome da professora Sonia Viedo, na manhã desta quarta, 22 de setembro, completando a implementação da sede própria

Reforçando o compromisso de fortalecer a representação previdenciária do funcionalismo público municipal, o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de São Gabriel (IPRESG) concluiu uma etapa importante na sua sede própria nesta manhã de quarta (22) com a inauguração do Auditório Profª Sonia Viedo, um espaço amplo para eventos e reuniões na sede situada na Rua Barão de São Gabriel. Autoridades e servidores municipais prestigiaram a solenidade, realizada com todos os protocolos de prevenção à covid-19.

Solenidade foi realizada com todos os protocolos de prevenção à covid-19


Em nome da família, a servidora municipal Angélica Ávila agradeceu emocionada a homenagem à mãe

Gestora do IPRESG, Bia Pohlmann destacou o trabalho realizado pela instituição em prol do servidor municipal de São Gabriel

Prefeito Rossano destacou trabalho e entendimento com o IPRESG

O nome da professora, falecida em 2020, foi escolhido em votação popular realizada no site da entidade. Representando a família, a servidora pública Angélica Ávila agradeceu de forma emocionada o carinho com a representatividade e a pessoa de sua mãe. A gestora do IPRESG, Fabiana Pohlmann Machado Figueiredo (Bia), salientou o trabalho realizado em prol dos servidores municipais, revertendo nestes investimentos que foram a sede da entidade e o auditório, que será um local utilizado principalmente para qualificação do funcionalismo. "É mais um ato que vem para fortalecer o nosso funcionalismo e acreditamos sempre no trabalho, com uma equipe fortalecida e que alicerça o Instituto", afirmou Bia. 



Local que possui 138 lugares será para uso da Prefeitura, Câmara de Vereadores e do IPRESG

Cláudia Peruzzato falou sobre "Administração Pública Pós-Pandemia" para os presentes

O nome de Sonia foi colocado em votação junto com os dos ex-servidores Hilson Moreira da Silva (Gorô) e Pedro Ozório Fonseca, também já falecidos e que serão homenageados pela entidade com seus nomes em salas do prédio. A programação foi encerrada com uma palestra da técnica do IGAM, Cláudia Peruzzato, com o tema "Administração Pública Pós-Pandemia" sobre como o poder público deve se adaptar após a pandemia de covid-19 e orientações para os servidores sobre este "novo normal", além da prestação de contas do Instituto. 

O auditório tem capacidade para 138 pessoas, além de uma sala de convivência e pode ser usado pela Prefeitura, Câmara de Vereadores e o Instituto, sendo dotado de cadeiras confortáveis, com sistema de som de qualidade. Ainda ocorreu uma bênção com o padre Domingos Rodrigues, da Paróquia do Arcanjo São Gabriel. O prefeito Rossano Gonçalves, seu vice Lucas Menezes, além de Secretários Municipais e convidados como gerentes de instituições bancárias se fizeram presentes ao evento.

Confira a solenidade de inauguração na íntegra: 


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/09/2021 14h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.