Polícia Civil realizou mais uma operação, agora com alvo em criminosos que furtaram celulares em São Gabriel

A Polícia Civil efetuou em quatro dias, a prisão de cinco envolvidos em roubo e furto de celulares nas ruas de São Gabriel. Batizada de "Operação Cel", a ação ocorrida de sexta (10) até esta terça (14), prendeu preventivamente cinco envolvidos nestes crimes que visavam o furto de celulares das vítimas.

Conforme a Polícia Civil, a operação combateu os crimes de roubo e furto qualificado. Os investigados abordavam as vítimas na rua e munidos de facas e canivetes, subtraíam os pertences delas, especialmente celulares. Além disso, os crimes também tinham invasões e arrombamento de residências. 

O setor de Investigação identificou os autores e solicitou as prisões destes à Justiça, que autorizou os pedidos efetivados em bairros e vilas da cidade. As ações de combate aos crimes patrimoniais seguem constantes e efetivas a fim de assegurar maior tranquilidade à comunidade.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/09/2021 12h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.