Por volta das 23h, incêndio atingiu prédio onde ficavam lojas como a Mariélli Presentes, 24h após o sinistro ocorrido no Bairro Progresso; mais uma vez, apenas danos materiais (foto reprodução UP TV)

Mais um incêndio deixou a comunidade gabrielense apreensiva nesta noite de quinta (2), por volta das 23h, um sinistro destruiu um prédio na Coronel Sezefredo, onde funcionava a loja Mariele Presentes. O incidente aconteceu 24h depois do incêndio de uma residência no Bairro Progresso. 
Chamas chegaram a ser altas no local e havia risco de alastramento para outros prédios (foto divulgada nas redes sociais) 
A Brigada Militar também foi acionada e salvou quatro pessoas - dois adultos e duas crianças - que estavam dentro da casa existente no local, que abrigaria também a Diâmetro Esportes, prestes a ser inaugurada. Para salvar as pessoas, foi necessário arrombar um portão lateral onde os policiais conseguiram resgatar duas mulheres e as duas crianças. O visual foi assustador, com chamas altas e o temor de outros prédios serem atingidos nas imediações. 

Os Bombeiros de São Gabriel mais uma vez foram heróis, mobilizando efetivo e dois caminhões. O combate das chamas ainda persistia próximo da meia-noite. 

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.