Brigada Militar também teve ação decisiva para salvar vidas no incêndio ocorrido na Mariélli Presentes, onde quatro pessoas foram resgatadas com êxito (foto divulgação BM)

Uma ação rápida de uma guarnição da Brigada Militar também foi determinante para não haver uma tragédia maior no incêndio ocorrido na noite de quinta-feira (2) no prédio onde funcionava a loja Mariélli Presentes, na Rua Coronel Sezefredo. Uma viatura da Brigada Militar que estava nas proximidades foi acionada e os três policiais verificaram que havia pessoas dentro da residência existente na parte central do prédio e que pediam socorro.

As pessoas resgatadas eram duas mulheres e duas crianças. Para poder resgatá-las, os policiais arrancaram um portão no prédio ao lado (da Emater) e pularam um muro para entrar nos fundos da residência e salvar as duas mulheres e duas crianças que estavam em perigo. Elas foram conduzidas até a Santa Casa por terem inalado fumaça e foram atendidas, mas não correm risco de morte e passam bem. 

O local acabou destruído após mais de hora de fogo, combatido pelos Bombeiros mais uma vez. Em triste coincidência, este sinistro ocorreu 24h após um grande incêndio no Bairro Progresso. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/09/2021 08h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.