![]() |
Brigada Militar também teve ação decisiva para salvar vidas no incêndio ocorrido na Mariélli Presentes, onde quatro pessoas foram resgatadas com êxito (foto divulgação BM) |
Uma ação rápida de uma guarnição da Brigada Militar também foi determinante para não haver uma tragédia maior no incêndio ocorrido na noite de quinta-feira (2) no prédio onde funcionava a loja Mariélli Presentes, na Rua Coronel Sezefredo. Uma viatura da Brigada Militar que estava nas proximidades foi acionada e os três policiais verificaram que havia pessoas dentro da residência existente na parte central do prédio e que pediam socorro.
As pessoas resgatadas eram duas mulheres e duas crianças. Para poder resgatá-las, os policiais arrancaram um portão no prédio ao lado (da Emater) e pularam um muro para entrar nos fundos da residência e salvar as duas mulheres e duas crianças que estavam em perigo. Elas foram conduzidas até a Santa Casa por terem inalado fumaça e foram atendidas, mas não correm risco de morte e passam bem.
O local acabou destruído após mais de hora de fogo, combatido pelos Bombeiros mais uma vez. Em triste coincidência, este sinistro ocorreu 24h após um grande incêndio no Bairro Progresso.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 03/09/2021 08h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com