Veículo Clio que ia para Rosário do Sul com quatro passageiras capotou no Inhatium, a 15km da cidade; apesar da gravidade do acidente, vítimas não correm risco de morte (fotos divulgação)

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (26), na BR-290, em São Gabriel. Por volta das 16h, um Renault Clio de placas de São Gabriel, com quatro passageiras que se dirigia para Rosário do Sul saiu fora da pista e acabou capotando mato adentro. As mulheres foram socorridas e não correm risco de morte.

Conforme informação dos Bombeiros, o acidente foi na região do Inhatium, a 15 quilômetros da entrada da cidade. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e dos próprios Bombeiros se deslocaram ao local para socorrer as vítimas, que foram levadas para a Santa Casa e ficaram hospitalizadas. As suas idades não foram informadas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/09/2021 20h19 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.