Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

27 setembro 2021

"Bondes" continuam dando trabalho para a polícia em São Gabriel

Em mais ocorrências nesta madrugada, Brigada realizou prisões e apreensões de jovens, menores e facões (foto divulgação BM)

A madrugada desta segunda-feira (27) registrou mais ocorrências envolvendo menores de idade e pessoas ociosas que integram os grupos conhecidos como "bondes" e que continuam gerando transtornos na comunidade. Duas ocorrências foram registradas entre 0h40 e 1h20 na região Cntral da cidade, com feridos e apreensões de dois facões pela Brigada Militar. 

A primeira delas ocorreu por volta das 0h40 na Rua Laurindo Lopes Nunes, onde policiais militares foram até o local averiguar uma briga e durante policiamento, um menor foi avistado com um facão na mão esquerda e tentou fugir dos policiais, mas foi abordado na General Mallet. Ele tentou resistir e agredir os policiais, mas foi apreendido e detido, sendo levado à Delegacia para registro e entregue ao responsável.

Logo após, por volta das 1h20, nova ocorrência na região, agora na Rua Mascarenhas de Moraes, com mais uma briga envolvendo menores e pessoas ociosas. Um jovem de 19 anos foi socorrido pelos Bombeiros e levado à Santa Casa, com cortes entre a boca e a nuca - este de 15 centímetros - e um outro, profundo, na mão esquerda. 

Após buscas, os policiais militares localizaram na Avenida Presidente Vargas, três jovens, dois de 18 anos e outro menor de idade com 16 anos, onde em poder do maior, tinha um facão de 40 cm de lâmina, que foi jogado no chão. Todos foram levados à Santa Casa e logo após, à Delegacia de Polícia para registro. A situação vai se agravando com a ação de menores de idade e jovens ociosos que levam medo à população. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Brigada Militar 
Data: 27/09/2021 08h43 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.