Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

24 setembro 2021

Luiz Carlos Trindade confirma que deixará Rádio Batovi no final do ano

Após sete anos, Luiz Carlos Trindade deixará microfones da Rádio Batovi no final do ano para dedicar-se à família (foto arquivo pessoal)

Um dos comunicadores mais carismáticos do rádio gabrielense deverá se despedir dos microfones após o final do ano, para aproveitar a família e para demais projetos. O radialista Luiz Carlos Trindade, que apresenta os programas "Estudio 700" e "Chão Sertanejo" na emissora, confirmou que estará saindo da Rádio Batovi. 

Trindade informou que deverá se dedicar à família e a projetos pessoais que surgirem e vai permanecer na emissora até o final de dezembro, apresentando os programas que são conhecidos por ter grande audiência nas tardes da emissora. 

"Agradecemos todo o carinho dos ouvintes, mas esse momento chegaria e vamos curtir a família, além de demais projetos. A gente sai, mas deixamos as portas abertas", afirmou o comunicador. Luiz Carlos Trindade está há sete anos na Rádio Batovi, apresentando os programas e também participando das coberturas da emissora, tendo como marca registrada a simpatia e bom humor. Sucesso ao colega nas futuras empreitadas e merece curtir a vida. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/09/2021 16h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.