![]() |
Após sete anos, Luiz Carlos Trindade deixará microfones da Rádio Batovi no final do ano para dedicar-se à família (foto arquivo pessoal) |
Um dos comunicadores mais carismáticos do rádio gabrielense deverá se despedir dos microfones após o final do ano, para aproveitar a família e para demais projetos. O radialista Luiz Carlos Trindade, que apresenta os programas "Estudio 700" e "Chão Sertanejo" na emissora, confirmou que estará saindo da Rádio Batovi.
Trindade informou que deverá se dedicar à família e a projetos pessoais que surgirem e vai permanecer na emissora até o final de dezembro, apresentando os programas que são conhecidos por ter grande audiência nas tardes da emissora.
"Agradecemos todo o carinho dos ouvintes, mas esse momento chegaria e vamos curtir a família, além de demais projetos. A gente sai, mas deixamos as portas abertas", afirmou o comunicador. Luiz Carlos Trindade está há sete anos na Rádio Batovi, apresentando os programas e também participando das coberturas da emissora, tendo como marca registrada a simpatia e bom humor. Sucesso ao colega nas futuras empreitadas e merece curtir a vida.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 24/09/2021 16h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com