Mais uma operação contra o tráfico de drogas resultou em dois presos no Bairro Passo da Lagoa na noite desta quinta-feira, 23 de setembro (foto divulgação BM)

A Brigada Militar de São Gabriel realizou na noite desta quinta-feira (23) mais duas prisões por tráfico de drogas, agora no Bairro Passo da Lagoa. Dois homens foram presos em flagrante na Rua Clarestino Bento, com maconha, cocaína e crack.

A guarnição chegou até o local avisada pelo setor de inteligência, para abordagem de um dos homens que tinha saído de um local conhecido como ponto de tráfico. Com ele, foi apreendidas porções de maconha (140g), cocaína e crack (10 gramas cada um). 

Na sequência, o proprietário da residência foi abordado e também preso. Foi apreendida também uma balança de precisão e ambos foram levados à Delegacia para lavratura do flagrante.  

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/09/2021 20h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.