Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

27 setembro 2021

Identificado motorista que atropelou rosariense na BR-158

Caminhão que atropelou Giuliano Costa (foto menor) foi localizado em Uruguaiana na manhã de sábado, após investigação e buscas da Polícia Civil de São Gabriel; no círculo amarelo, o local em que a vítima foi atingida no atropelamento (fotos divulgação)

A Polícia Civil de São Gabriel identificou o motorista e o veículo que atropelaram e causaram a morte do rosariense Giuliano Antunes Costa, 32 anos, ocorrida na madrugada de sexta-feira, 24 de setembro, na BR-158, a 25km do trevo com a BR-290. O motorista e o veículo foram encontrados na manhã de sábado, 25, em Uruguaiana, na Fronteira Oeste.

Segundo informado pela Polícia Civil de São Gabriel, o veículo que atropelou Giuliano foi um caminhão Scania 113, que ia no sentido Santa Maria-Rosário. No mesmo, que teve o cavalo (parte da cabine do caminhão) recolhido para perícia, há marcas de amassado por conta do impacto contra a vítima, que morreu na hora. 

Um detalhe ajudou na localização: um pedaço da identificação numérica do modelo ficou no local do acidente. O motorista não prestou socorro e foi localizado no sábado, na cidade de Uruguaiana com ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele responderá em liberdade, por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). 

A Polícia Civil de São Gabriel frisa que de qualquer forma, mesmo o crime tendo ocorrido em um local de pouco movimento, não há como escapar da autoria e das responsabilizações. A morte de Giuliano repercutiu em Rosário do Sul, visto que ele era bem conhecido na cidade. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/09/2021 11h54 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.