Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

06 setembro 2021

Guarani vai tentar "tapetão" para tirar pontos do São Gabriel

Após perder no campo, Guarani de Venâncio Aires vai recorrer ao "tapetão" para tirar pontos do São Gabriel (foto arquivo C7)

Após perder para o São Gabriel por 2 a 1, o Guarani de Venâncio Aires vai tentar tirar os pontos do clube no "tapetão". Isso porque o rubro-negro alega que o clube escalou irregularmente o meia Jean Roberto, que deveria ficar dois jogos suspenso, pelo seu entendimento e vai acionar a Federação Gaúcha de Futebol (FGF). 

Segundo o jornal Folha do Mate, Jean, que foi expulso na derrota contra o São Paulo de Rio Grande por 4 a 1, cumpriu suspensão automática contra o Bagé e retornou contra o Guarani. Só que o time de Venâncio Aires alega que o jogador, por ter tomado o terceiro cartão amarelo e o vermelho na sequência, deveria cumprir dois jogos.

Pela regra padrão, inclusive ditada em competições da CBF e Conmebol, em caso de um terceiro cartão amarelo ou expulsão, a suspensão é automática no jogo seguinte, mas não existe nada que fale sobre mais de um jogo. A questão deverá ir a julgamento no TJD da FGF, se levada adiante e causar problemas para o Sanga.

A reportagem entrou em contato com o diretor de futebol Luis Eduardo Hermes, onde ainda aguardamos retorno para falar sobre a situação. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/09/2021 15h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.