Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

03 setembro 2021

Apoiadores de Bolsonaro deverão fazer mobilização em 7 de setembro em São Gabriel

Assim como em várias cidades do País, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro deverão fazer mobilização em São Gabriel no dia 7 de setembro (foto arquivo C7)

Assim como várias cidades do País, apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) deverão realizar mobilizações em 7 de setembro também em São Gabriel, a partir das primeiras horas da manhã tendo como locais de concentração a Avenida das Acácias e o trevo da BR-290 em frente ao Posto Gauchão. As mobilizações visam protestar contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que na visão dos simpatizantes, estaria interferindo no Governo Bolsonaro. 

Segundo informações veiculadas no programa "Bom Dia Cidade", da Rádio São Gabriel nesta sexta-feira (3) duas mobilizações deverão ocorrer e podem se encontrar na cidade, com o mesmo objetivo, devendo reunir caminhoneiros, representantes do agronegócio e comércio. De acordo com Plauto Gama, conforme áudio enviado à reportagem da emissora, caminhoneiros se reunirão no trevo do Gauchão a partir das 8h da manhã para decidir se farão uma carreata pelas ruas da cidade. 

"Nosso objetivo é se manifestar contra os ministros do STF e sobretudo, em favor do nosso presidente Jair Bolsonaro, unindo forças contra essa velha política que não deixa nosso presidente governar", sintetizou em áudio. Um outro convite também em áudio partiu do policial civil da reserva Sérgio Cabreira, que integra o grupo "São Gabriel Patriotas", convidando a todos para se concentrar na Avenida das Acácias e de lá, sairão em carreata rumo ao Posto Gauchão. "Nosso objetivo é lutar pelo Brasil e pela democracia plena. Hoje nos somamos a outros patriotas lutando pelo voto auditável com contagem pública, a liberdade de expressão e o apoio incondicional ao nosso presidente", afirmou no áudio e convidando à comunidade para participar.

O Prefeito Rossano Gonçalves afirmou nas redes sociais que recebeu convite ao ato, reiterando que não participará do mesmo, devido à não ter o Desfile Cívico-Militar, mas que é favorável à "essa luta". "Reconheço a urgência e gravidade destes temas, e minhas posições a respeito são publicamente conhecidas (...) Justamente por isso, não seria coerente da minha parte coibir um ato público na praça central e participar de outro, ainda que justo e legítimo, na BR-290. Sou, como já disse, favorável a essa luta. Tudo o que peço aos gabrielenses que irão ao manifesto que mantenham as regras de distanciamento social e, sobretudo, usem máscara, mostrando o compromisso com a saúde do próximo", afirmou em comunicado nas redes. 

* Tentamos contato com os organizadores, porém até o momento não obtivemos respostas. Deixamos claro que o espaço está aberto. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/09/2021 10h29 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.