São Gabriel jogou bem, fez partida equilibrada mas acabou sofrendo gol do Lajeadense aos 18 minutos da segunda etapa e segue sem pontuar na Série A2 (foto José Roberto Gasparotto)

O Esporte Clube São Gabriel segue sem vencer no Gauchão Série A2. Apesar de ter jogado bem, o tricolor dos Pampas foi derrotado pelo Lajeadense num lance de infelicidade aos 18 minutos do segundo tempo, em partida realizada na Arena Alviazul, em Lajeado, nesta segunda (23). O time treinado por Antônio Freitas segue zerado na tabela.

O São Gabriel teve boa atuação durante a partida e poderia ter saído com o empate de Lajeado, e não tem como não dizer que o jogo não foi equilibrado. Mas no segundo tempo, aos 18 minutos, em jogada pelo lado esquerdo, Wendel tocou a bola com Ramon que puxou para o meio e deixou Júlio César livre para o chute. Vinícius Parise defendeu, mas no rebote Ariel colocou para o fundo da rede. O Sanga tentou o empate, mas não conseguiu.

O próximo compromisso do São Gabriel será em casa na quinta-feira, 26 de agosto, às 15 horas contra o São Paulo de Rio Grande - coincidentemente, seria o quarto adversário da equipe na antiga Divisão de Acesso 2020, quando o campeonato foi suspenso pela pandemia de covid-19. O São Gabriel é 7º colocado sem pontos, à frente do Bagé por conta do saldo de gols. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/08/2021 12h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.