Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

24 agosto 2021

São Gabriel segue sem vencer no Gauchão Série A2

São Gabriel jogou bem, fez partida equilibrada mas acabou sofrendo gol do Lajeadense aos 18 minutos da segunda etapa e segue sem pontuar na Série A2 (foto José Roberto Gasparotto)

O Esporte Clube São Gabriel segue sem vencer no Gauchão Série A2. Apesar de ter jogado bem, o tricolor dos Pampas foi derrotado pelo Lajeadense num lance de infelicidade aos 18 minutos do segundo tempo, em partida realizada na Arena Alviazul, em Lajeado, nesta segunda (23). O time treinado por Antônio Freitas segue zerado na tabela.

O São Gabriel teve boa atuação durante a partida e poderia ter saído com o empate de Lajeado, e não tem como não dizer que o jogo não foi equilibrado. Mas no segundo tempo, aos 18 minutos, em jogada pelo lado esquerdo, Wendel tocou a bola com Ramon que puxou para o meio e deixou Júlio César livre para o chute. Vinícius Parise defendeu, mas no rebote Ariel colocou para o fundo da rede. O Sanga tentou o empate, mas não conseguiu.

O próximo compromisso do São Gabriel será em casa na quinta-feira, 26 de agosto, às 15 horas contra o São Paulo de Rio Grande - coincidentemente, seria o quarto adversário da equipe na antiga Divisão de Acesso 2020, quando o campeonato foi suspenso pela pandemia de covid-19. O São Gabriel é 7º colocado sem pontos, à frente do Bagé por conta do saldo de gols. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/08/2021 12h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.