Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

01 agosto 2021

São Gabriel joga amistoso na quinta contra o Bagé

São Gabriel disputa mais um amistoso na próxima quinta-feira em casa, contra o Bagé (foto arquivo C7)

O Esporte Clube São Gabriel confirmou neste domingo (1º) que jogará mais um amistoso em preparação à Divisão de Acesso 2021, contra um adversário tradicional. Agora será a vez de encarar o Grêmio Bagé, em partida marcada para a próxima quinta-feira, 5 de agosto, às 15 horas no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa.

O técnico Antônio Freitas deverá ir solidificando o time titular para a estreia da competição, em 15 de agosto, daqui a duas semanas, contra o Inter-SM em Santa Maria. Este amistoso ainda não terá liberação de público. O diretor de futebol, Luis Eduardo Hermes, afirmou que possivelmente, o Governo do Estado possa liberar uma porcentagem de público nos Estádios no mês de agosto. O clube realizou na semana passada, um jogo-treino contra a equipe do Águas Claras de Viamão, vencido por 5 a 0.

NOVO FORNECEDOR - Na última sexta-feira (30), o São Gabriel ainda fechou um novo fornecedor de material esportivo, que será a Nedel, de Feliz. O presidente do clube, Roque Hermes, selou a parceria com o proprietário da empresa, Astor Staudt, junto com o empresário Braga Lisboa. Segundo informações, a Nedel é a fornecedora oficial de bolas da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) e diversas federações de futebol do País, além de fornecimento e fabricação de materiais esportivos como chuteiras, bolas, bolsas e uniformes para equipes esportivas do País. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/08/2021 19h56 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.