São Gabriel está preparado para a estreia no Gauchão Série A2 neste domingo, contra o Inter-SM em Santa Maria (foto Gean Camargo Dorneles/ECSG)

Com um time considerado o melhor dos últimos anos, o Esporte Clube São Gabriel vai à Santa Maria para a estreia no Gauchão Série A2 (antiga Divisão de Acesso) neste domingo, 15 de agosto, contra um tradicional rival, o Internacional-SM. A partida começa às 11h no Estádio Presidente Vargas, ainda sem público devido a pandemia. 

O técnico Antônio Freitas deverá ter time completo para a estreia. Ele destacou que foram cinco semanas de preparação, mesmo com o tempo considerado curto devido às indefinições da competição. O time deverá começar a partida com Vinícius Parise; Júlio Amaral, Mancha, William Thuram e Yuri Kaíque; Elias Ceará, Sampson, Jean Roberto, Pepeto e Maike; Jeorge. O São Gabriel deverá ir nesta tarde para Santa Maria, para ficar concentrado para a partida.

O jogo terá transmissão ao vivo da Rádio RBC FM direto de Santa Maria a partir das 11h, pelos 87.9 FM e app RadiosNet. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/08/2021 10h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.