Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

04 agosto 2021

Prefeito de Vila Nova alerta para situação de ponte no Arroio Bossoroca

Sérgio Coradini vistoriou situação da ponte no Arroio Bossoroca e alerta para deterioração do local e que motoristas aguardem este reparo (fotos divulgação)

O Prefeito de Vila Nova do Sul, Sérgio Coradini (PDT), vistoriou a situação das obras e da ponte do Arroio Bossoroca na BR-290, nesta quarta-feira (4) à tarde e ficou preocupado com o que viu. A ponte está bloqueada para tráfego de ônibus e caminhões por pelo menos, 20 dias, pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), para ser reparada. 

Prefeito reforça alerta para necessidade da recuperação do local e do limite das pontes no interior do município, que está sendo usado como atalho enquanto obras persistirem

A ponte está com rachaduras na parte de baixo, uma delas bem extensa, devido ao desgaste pelo tempo e está passando por reparos, permitindo somente o trânsito de veículos leves em meia pista. "Viemos aqui para ver a situação e externar a gravidade desta, pedimos consciência dos motoristas para que compreendam e os reparos sejam feitos, assim como reforçamos o aviso dos limites nas pontes das estradas vicinais que forem usadas como atalhos", alertou.

A situação da ponte se agravou nos últimos dias, onde a mesma começou a ruir em parte dela e o DNIT decidiu por bloquear o trânsito de veículos pesados e fazer estes reparos, que devem levar até 20 dias. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/08/2021 21h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.