Sérgio Coradini vistoriou situação da ponte no Arroio Bossoroca e alerta para deterioração do local e que motoristas aguardem este reparo (fotos divulgação)

O Prefeito de Vila Nova do Sul, Sérgio Coradini (PDT), vistoriou a situação das obras e da ponte do Arroio Bossoroca na BR-290, nesta quarta-feira (4) à tarde e ficou preocupado com o que viu. A ponte está bloqueada para tráfego de ônibus e caminhões por pelo menos, 20 dias, pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), para ser reparada. 

Prefeito reforça alerta para necessidade da recuperação do local e do limite das pontes no interior do município, que está sendo usado como atalho enquanto obras persistirem

A ponte está com rachaduras na parte de baixo, uma delas bem extensa, devido ao desgaste pelo tempo e está passando por reparos, permitindo somente o trânsito de veículos leves em meia pista. "Viemos aqui para ver a situação e externar a gravidade desta, pedimos consciência dos motoristas para que compreendam e os reparos sejam feitos, assim como reforçamos o aviso dos limites nas pontes das estradas vicinais que forem usadas como atalhos", alertou.

A situação da ponte se agravou nos últimos dias, onde a mesma começou a ruir em parte dela e o DNIT decidiu por bloquear o trânsito de veículos pesados e fazer estes reparos, que devem levar até 20 dias. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/08/2021 21h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.