Acidente aconteceu na noite de terça na BR-290 em Alegrete; motorista de Fiat Uno que estaria em zigue-zague colidiu em ônibus, vindo a capotar e sair fora da pista; etilômetro acusou álcool no sangue (foto PRF/Alegrete Tudo)

Do site Alegrete Tudo

Um homem de 43 anos foi retirado das ferragens de um Fiat Uno após colidir contra um ônibus da empresa Planalto, na noite de terça-feira (3), por volta das 22h30, no Km 605 da BR-290 em Alegrete. O homem teve registro de 0,67 miligramas/litro de álcool no sangue, em exame do etilômetro feito pela Polícia Rodoviária Federal - PRF.

Segundo informações da PRF ao site Alegrete Tudo, os policiais receberam uma denúncia de que um veículo Uno trafegava na BR-290 no sentido Uruguaiana-Alegrete em zigue-zague e ao chegar no local, o veículo tinha colidido em um ônibus da Planalto e capotado fora da pista. 

Ele foi retirado das ferragens pelos Bombeiros de Alegrete com ferimentos leves e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Alegrete pelo SAMU da cidade. A PRF realizou a ocorrência na Delegacia de Polícia e, em razão da interdição do Presídio Estadual de Alegrete para crimes afiançáveis, o motorista não foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Ele, que passava por atendimento médico, vai responder em liberdade.

Em relação ao ônibus, foram registrados apenas danos materiais, sem feridos. O veículo foi substituído por outro que seguiu viagem. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do site Alegrete Tudo 
Data: 04/08/2021 16h04 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.