Bárbara Schneider é a patrona dos Festejos Farroupilhas de São Gabriel em 2021 (foto arquivo pessoal)

Mesmo sem desfile devido à pandemia de covid-19, os Festejos Farroupilhas de São Gabriel serão realizados de forma virtual no município. E as atividades já tem sua patrona. A 3ª Prenda Adulta do RS em 2014 e diretora cultural da 18ª Região Tradicionalista e professora municipal, Bárbara Schneider, foi a escolhida pela Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM).

A patrona agradeceu o convite feito pela patroa Catia Cavalheiro e o capataz da CTM, Ammar Khatib. "Que grande alegria em ser lembrada pela minha trajetória tradicionalista. Me sinto imensamente feliz em receber o convite de ser Patrona dos festejos farroupilhas de São Gabriel", destacou. 

Bárbara, que tem extensa trajetória no tradicionalismo, local, regional e estadual, participará do Seminário Cultural das Patronas em 22 de agosto no CTG Caiboaté, à partir das 14h45, que terá a participação da patrona estadual dos Festejos, Liliana Cardoso. Os Festejos Farroupilhas acontecerão de 11 a 20 de setembro. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/08/2021 09h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.