03 julho 2021

Região registra vários acidentes na BR-290 nesta noite, um deles com morte

Região teve vários acidentes na BR-290, entre eles um com morte nas proximidades de Rosário. Este da foto, aconteceu em Laranjeiras, mas sem feridos graves (foto divulgada em redes sociais)

O trecho da BR-290 na região de São Gabriel registrou vários acidentes, entre eles um fatal, entre a noite de sexta-feira (2) e a manhã de sábado, 3 de julho. Um deles acabou na morte de um motorista de 54 anos que dirigia um Fiat Toro. Segundo a PRF, este acidente fatal aconteceu por volta das 22h35 no Km 444, próximo ao Inhatium e resultou na morte de João Osório de Oliveira Penteado.

A caminhoneta dele colidiu na traseira de uma carreta e ele não resistiu aos ferimentos. O condutor da carreta, de Camaquã, não ficou ferido. As causas do acidente serão investigadas. Mais tarde, mais dois acidentes aconteceram na BR-290. 

Um deles por volta da 1h da manhã, quando, segundo informações de leitores, um condutor de um veículo que vinha de Santa Cruz do Sul perdeu o controle ao tentar desviar de um animal na estrada, entre o Motel Status e a PGA, em São Gabriel, bateu em um eucalipto na curva. Apesar da gravidade do acidente, ocorreram apenas danos materiais.

Mais um acidente aconteceu no Km 390 da BR-290, no começo da manhã, onde um veículo Gol que ia no sentido interior-capital capotou e resultou em dois feridos. O acidente aconteceu na localidade de Laranjeiras, entre Santa Margarida e Vila Nova do Sul. Os feridos foram levados para o hospital e não correm risco de morte. Uma outra colisão ocorreu na sequência, onde um Gol que ia para Passo Fundo colidiu na traseira de um caminhão que estava parado por conta do acidente anterior, mas somente danos materiais em princípio. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/07/2021 12h57
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.