Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

15 julho 2021

Incêndio atinge sede da Secretaria da Segurança Pública do RS

Incêndio destruiu a sede da Secretaria da Segurança Pública do RS, em Porto Alegre (foto divulgação/via redes sociais)

Um incêndio de grandes proporções atinge a sede da Secretaria da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, na noite desta quarta-feira (14), em Porto Alegre. O prédio, que fica entre a Avenida Castelo Branco e a Rua Voluntários da Pátria, foi totalmente destruído em pouco mais de uma hora. O prédio fica próximo à Estação Rodoviária da capital. 

Estima-se que o incêndio tenha iniciado pelas 22h entre o 4° e o 5° andar. Por volta das 23h, parte da fachada do prédio desabou com o fogo. O Corpo de Bombeiros está no local — todas as guarnições da Capital, além de reforços de Canoas e de São Leopoldo, foram acionadas. Ainda não há informações sobre o que teria causado as chamas. O incêndio teria começado no quarto andar, em uma sala da Susepe, mas se alastrou para as demais partes do edifício.

A secretaria informou que o prédio foi completamente evacuado. Em entrevista, o vice-prefeito e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, garantiu que não há feridos. Os Bombeiros continuam combatendo o fogo no local. 

O prédio era pertencente à Rede Ferroviária Federal e foi repassado em 2002 ao Governo do Estado, que implantou a parte administrativa da SSP. No prédio, funcionam o comando da Brigada Militar e a Chefia da Polícia Civil. A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), o Instituto-Geral de Perícias (IGP), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), também se instalam no local.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/07/2021 00h11 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.